Clube das Profs

FALE CONOSCO

Bem-vindo à página “Fale Conosco” do Clube das Profs! Estamos aqui para responder às suas perguntas, ouvir seus comentários e ajudá-lo da melhor maneira possível.

Perguntas Frequentes (FAQ)

Antes de entrar em contato, recomendamos dar uma olhada em nossa seção de Perguntas Frequentes (FAQ). Aqui, você encontrará respostas para muitas dúvidas comuns sobre nossos serviços, produtos e políticas. É uma ótima maneira de obter informações rapidamente.

• Aqui no Clube das Profs acesse a página “Loja” para baixar suas atividades. O acesso é imediato após o pagamento de sua assinatura. Salve o Arquivo como preferir e use quantas vezes quiser.

Assim que confirmado o pagamento de sua assinatura,  as Atividades já ficam disponíveis em sua Conta no Clube das Profs para você baixar. A liberação é automática e não precisa encaminhar o comprovante.

• As atividades são produtos DIGITAIS em formato PDF
  • Para BAIXAR você precisa ASSINAR o nosso plano anual
  • Acesso de  1 ano para baixar pela loja ou salve no seu computador para usar quando quiser
  • Esse produto NÃO É ENVIADO pelo correio, NÃO É ENVIADO como anexo por e-mail e nem WhatsApp.

Formulário de Contato

Se você não encontrar a resposta que precisa em nossa seção de FAQ ou se tiver perguntas específicas sobre o Clube, atividades ou qualquer outra coisa, fique à vontade para preencher o formulário de contato.

Motivo do Contato
Confirmação