Política de Cancelamento e Reembolso

Introdução

No Clube das Profs, acreditamos em construir uma relação de confiança mútua com nossos clientes. Valorizamos a honestidade e a ética, tanto durante o processo de compra da assinatura quanto após a confirmação do pagamento e liberação do conteúdo. Estas políticas estabelecem as diretrizes para cancelamentos e reembolsos, garantindo uma experiência excepcional desde a aquisição até o período de assinatura.

Descrição da Assinatura

O Clube das Profs oferece uma assinatura que proporciona acesso a um catálogo de atividades digitais no formato PDF, válida por 1 ano. O acesso e uso dessas atividades são exclusivos para o cliente que adquiriu a assinatura, sendo expressamente proibida a comercialização, tanto em meios digitais quanto físicos, e o compartilhamento por qualquer meio.

Métodos de Pagamento

Para adquirir a assinatura, disponibilizamos duas opções de pagamento:

1. Cartão de Crédito: Possibilidade de parcelamento em até 12 vezes com juros, em formato de cobrança recorrente.
  2. PIX: Através de um código QR gerado na finalização do pedido. Após a confirmação do pagamento, o acesso é liberado de forma imediata e automática pela plataforma.

Acesso ao Conteúdo

O conteúdo está disponível exclusivamente para download dentro da plataforma Clube das Profs, não sendo encaminhado como anexo por e-mail ou outro meio. O cliente deve acessar a sua área de membro utilizando o e-mail e senha que cadastrou durante a compra para fazer o download das atividades. Para quaisquer dúvidas, dificuldades no acesso ou no processo de download, nosso suporte está disponível na página de ajuda do site, bem como através dos canais de atendimento via e-mail [email protected] e WhatsApp.

Reembolsos e Cancelamentos

Reforçamos a importância da responsabilidade, honestidade e ética em todas as interações com o Clube das Profs. Para solicitar um reembolso ou cancelamento, é necessário entrar em contato pelo e-mail [email protected] com o prazo máximo de 7 dias após a conclusão da compra e confirmação do pagamento. Também será considerado uma cota máxima de 10 downloads (conteúdo/atividade)  baixados na plataforma. O download é considerado ao clicar no botão “Baixar” dentro das atividades.

Após o recebimento do e-mail de solicitação, realizaremos um bloqueio temporário do acesso do cliente ao conteúdo da assinatura do Clube para análise e interpretação das informações enviadas. Entraremos em contato para dar tratativa, e o acesso só será restabelecido se o cliente optar por continuar com o plano de assinatura.

É fundamental que o cliente forneça uma explicação detalhada do motivo do pedido de reembolso. Dependendo da situação, entraremos em contato para buscar uma solução que atenda às necessidades do cliente e garanta uma experiência positiva com o conteúdo.

O reembolso será processado na plataforma de pagamento (gateway) correspondente ao meio de pagamento escolhido pelo cliente no momento da compra da assinatura. Portanto, atende aos prazos estabelecidos pelas plataformas de pagamento, que serão informados ao cliente no momento da operação.

Com base nas informações fornecidas, após analisar o conteúdo solicitado por e-mail, sobre o cancelamento/reembolso, as seguintes condições se aplicam:

1. Com prazo maior do que 7 dias após a conclusão da compra e confirmação do pagamento, não será aceito e será desconsiderado o pedido;
  2. Dentro do prazo estabelecido de 7 dias, mas ultrapassado o número de downloads.
    • Realizaremos uma avaliação minuciosa de todo o conteúdo baixado. Cada atividade será equiparada individualmente com os preços praticados na plataforma “Loja das Profs”, também pertencente à Prof Jaque Mendes. Na Loja das Profs será considerado o preço integral da atividade/conteúdo, desconsiderando o preço de promoções e os descontos de kits, neste último é considerado o preço individual de cada atividade.
    • Nesse caso, será gerado um pedido na Loja das Profs para ser pago pelo cliente (seguindo as políticas da Loja das Profs disponíveis no site da loja), contendo todo o conteúdo correspondente ao baixado no Clube das Profs. Para prosseguir com o cancelamento do Clube o cliente então deve efetuar o pagamento do pedido, após a confirmação do pagamento na Loja das Profs, efetuaremos o cancelamento e reembolso da assinatura do Clube.

O cliente será respondido por email com as informações necessárias para dar seguimento ou não ao processo de cancelamento/reembolso.

Suporte ao Cliente

Contamos com diversas opções de suporte ao cliente, incluindo a página de ajuda em nosso site, o e-mail de atendimento e o WhatsApp. Estamos disponíveis para auxiliar em qualquer dificuldade, responder a dúvidas e receber sugestões para melhorias.