Termos de Uso

Bem-vindo aos Termos de Uso do Clube das Profs. Estes termos estabelecem as regras e diretrizes para o uso de nossos serviços e website. Ao acessar e utilizar o Clube das Profs, você concorda em cumprir e aceitar estes termos.

1. Descrição do Serviço: O Clube das Profs oferece acesso a um catálogo de atividades digitais em formato PDF mediante pagamento da assinatura. Nosso serviço inclui a gestão de assinaturas, processamento de pagamentos, suporte ao cliente e acesso a conteúdo exclusivo para nossos membros.

Regras de Uso: Ao utilizar o Clube das Profs, você concorda em agir de maneira honesta, ética, respeitosa e responsável. Não é permitido realizar atividades ilegais, abusar dos recursos do site, ou se envolver em comportamento inadequado que possa prejudicar outros usuários. Em relação aos comentários no site, todos os membros são incentivados a contribuir de forma construtiva e respeitosa. Comentários ofensivos, spam ou conteúdo inadequado serão removidos, e medidas podem ser tomadas contra os autores, incluindo a suspensão de suas contas. A comunicação com outros usuários deve ser respeitosa e não pode incluir assédio, ameaças, difamação ou qualquer forma de discurso de ódio. Qualquer abuso da comunicação resultará em medidas apropriadas, incluindo a rescisão da conta do infrator.

3. Conta do Usuário: Sua conta no Clube das Profs é criada automaticamente durante o processo de compra da assinatura. Não é necessário realizar um cadastro manual separado. Você é responsável por manter a confidencialidade das informações de acesso à sua conta. O acesso aos serviços é permitido apenas a indivíduos que tenham a idade mínima exigida por lei em sua jurisdição. Menores de idade podem utilizar nossos serviços desde que tenham permissão dos pais ou responsáveis. Você pode modificar ou encerrar sua conta a qualquer momento, caso deseje.

Se desejar encerrar sua conta no Clube das Profs, consulte nossa Política de Cancelamento e Reembolso, que contém informações detalhadas sobre o processo. Lá, você encontrará instruções e diretrizes específicas para o encerramento da sua conta. Caso tenha dúvidas ou precise de assistência adicional, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. Estamos à disposição para auxiliá-lo no processo de encerramento da conta e responder a quaisquer dúvidas que possa ter.

4. Privacidade e Proteção de Dados: A coleta, uso e proteção de suas informações pessoais são regidos por nossa Política de Privacidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com as práticas descritas na política.

5. Propriedade Intelectual: Todo o conteúdo e propriedade intelectual presentes no Clube das Profs são de propriedade exclusiva da nossa empresa, Jaque Mendes JB Educa, CNPJ 40.235.494.0001/08, com endereço na Rua Ambrósio de Carvalho, 376, Casa 08, Jaraguá do Sul/SC – Brasil. Você não está autorizado a copiar, distribuir, modificar ou utilizar nosso conteúdo de forma não autorizada, a menos que obtenha permissão expressa por escrito. Além disso, é estritamente proibida a comercialização do conteúdo do Clube das Profs, tanto em formato digital quanto físico. O conteúdo é destinado exclusivamente ao uso pessoal dos assinantes e não pode ser revendido, distribuído ou comercializado de qualquer forma.

6. Responsabilidade e Isenção de Responsabilidade: A empresa não se responsabiliza por problemas técnicos que possam surgir devido à configuração ou ao suporte dos dispositivos utilizados pelos usuários, como computadores, celulares ou tablets. É responsabilidade do usuário garantir que tenha um leitor de PDF instalado em seu dispositivo para visualizar e baixar o conteúdo disponível no Clube das Profs. Além disso, a empresa não se responsabiliza pela configuração da impressora utilizada pelo usuário. Quando disponível, qualquer sugestão de impressão no conteúdo é fornecida apenas como recomendação, e o usuário é responsável por configurar sua impressora de acordo com suas preferências e necessidades pessoais.

7. Links para Terceiros: Nosso site pode conter links para sites de terceiros. Esses sites têm suas próprias políticas e termos de uso, que não são controlados pelo Clube das Profs. Não somos responsáveis pelo conteúdo ou práticas desses sites.

8. Rescisão e Suspensão: Reservamos o direito de suspender ou encerrar sua conta ou acesso aos nossos serviços a nosso critério, com ou sem aviso prévio.

9. Alterações nos Termos de Uso: Podemos atualizar e modificar estes Termos de Uso periodicamente para refletir mudanças em nossos serviços ou em conformidade com as leis vigentes. As alterações serão comunicadas a você de forma apropriada.

10. Lei Aplicável e Jurisdição: Estes Termos de Uso são regidos pela lei aplicável em sua jurisdição local. Qualquer disputa relacionada aos termos será resolvida nos tribunais competentes.

11. Contato: Para entrar em contato conosco ou esclarecer dúvidas sobre estes termos, utilize as informações disponíveis em nossa página de Contato ou entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].

Agradecemos por confiar no Clube das Profs. Estes Termos de Uso foram atualizados pela última vez em 09/10/2023. Para mais informações sobre nossa empresa e jurisdição, consulte nossa Política de Privacidade disponível no rodapé do nosso site.